FBI/PF: Casa misteriosa em Miami, temor de Teixeira e a saída de Del Nero

EUA BLOQUEIA CASA DE “CARTOLA” BRASILEIRO
Fonte da justiça americana confirma que foi bloqueada uma propriedade de um “cartola” brasileiro em Miami, mas não revelou o nome do dirigente.
O motivo não foi informado. Geralmente isso ocorre quando o local é abandonado, documentos incompletos ou mesmo uma estratégia para que o “dono” apareça.
RICARDO TEIXEIRA: CRESCE O TEMOR
Ricardo Teixeira, ex-presidente da CBF, continua muito preocupado. Já foi informado pelos seus advogados que a justiça americana “não tem mais interesse na sua colaboração” .
Sua audiência para ser interrogado está marcada para a próxima segunda feira (2).É quase certo que ele não irá.
Com a ausência, ele será julgado a revelia no dia 8 de novembro.
O dirigente teme que a justiça brasileira resolva agir, investigando suas movimentações financeiras e a situação fique muito complicada também no Brasil.
DEL NERO PREPARA AFASTAMENTO
O presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, continua considerando a possibilidade de pedir afastamento da entidade logo após o último jogo das eliminatórias, dia 10 de outubro.
A intenção do dirigente é “preparar sua defesa” .
É importante registar que ele não pode sair do Brasil e é um dos nomes mais citados nos depoimentos que foram dados ao FBI e procuradores americanos.

AUDITORIAS – Alguns clubes brasileiros contrataram auditorias para avaliar suas administrações. Autoridades financeiras não estão acreditando muito na eficiência do trabalho e pretendem refazer o serviço…

Comentários

comments