Tirar Muricy Ramalho e colocar quem?

Jovem Pan   25 de fevereiro de 2013

Acho brincadeira que alguns caras la na Vila Belmiro falam em dispensar Muricy Ramalho. O cara ganhou 4 titulos em 2 anos no Santos. Quem seria o técnico ideal para dirigir o time de Vila Belmiro? Mano Menezes esta na praça! Muricy é um dos melhores treinadores deste país e uma pessoa séria que trabalha bastante. O Santos ainda esta vivendo uma pré temporada este ano e tem muita gente nova que chegou. Tenho certeza que Muricy irá montar um time bastante competitivo e a equipe da Vila Belmiro estara brigando pelos principais titulos desta temporada. Os “cornetas” precisam deixam o cara trabalhar em paz e no final da temporada a cobrança sim pode acontecer. Mande a sua opinião e respeite todos os contrários.

109 thoughts on “Tirar Muricy Ramalho e colocar quem?

  1. fabio

    Ah ta bom Nilson….Respeito muito sua opinião, mas quem ganhou o paulista de 2012 e a porcaria da recopa q nem considero titulo foi o neymar sozinho. Desde a conquista da libertadores em julho de 2011 q este senhor só nos faz passar vergonha. O cara ta em decadencia e o pior, continua arrogante, nao aproveita a mulecada da base e nao tem peito pra afastar alguns jogadores velhos como o durval, dracena, leo, arouca etc….

  2. Daniel Pi

    Nilson, acho que a qualidade, etica, responsabilidade e o curriculo do Muricy sao inquestionaveis, porem o que vejo acontecendo e cada vez ficando mais evidente é a falta de sintonia entre o Muricy e a cultura do Santos de jogar com meninos da base…se os resultados acontecem, isso nao fica evidente…mas agora e sempre que os resultados nao acontecerem, sempre vira essa cobranca…a questao eh, sabendo disso, vale a pena para ambos os lados insistirem? O perfil para ambos os lados é o melhor? Guardada as proporcoes, é o mesmo que colocar o Mourinho para treinar o Barcelona. Sds

    1. marcelo moreira

      Isso que voce falou é bom para quem quer noivo para filha,eu quero que além disso ele demonstre que não é um retranqueiro,promova jogadores da base,tenha um esquema de jogo,todo mundo se perde parece que ele diz vai lá e faz o que voce sabe,parar de xingar jogador da base,e ficar enervando todo mundo a beira do gramado,contra o Barcelona ele demonstrou o quanto entende de futebol,colocou o Léo de ponta esquerda para ajudar o Durval naquele fantástico esquema com tres zagueiros,ele é ruim, esse negócio de passado quem gosta é museu,vamos ver se ele sair do Santos quem vai pagar 700mil para ele e que time vai formar,se ele é bom logo vai arranjar emprego para ganhar mais.

  3. Marcos Fish

    Nilson César, você deve viver pendurado no saco do Muricy, não é? O cara só ganha com times montados e com estrelas. Faz dois anos que o Santos FC não tem um padrão de jogo se quer. R$ 700 mil por mês para um inconpetente. O Claudinei, técnico dos juniores, é melhor que ele.

  4. marcelinho murari Murari

    o muricy funciona assim tem um grande elenco ai da certo se não começa fracassar foi no são paulo, no fluminense , internacional, preste atençao nesses clubes ele foi bem até a refurmulação acontecer quero ver ele montar um time forte agora acorda gente

  5. JOTA C

    tirar o Muricy é brincadeira, nem o Barcelona ganha tudo que disputa, o pessoal tem que ir com mais calma, o trabalho do Muricy a frente do Santos é bom e tem que ser valorizado, são pouquissimos times no MUNDO que ganharam 4 titulos em 2 anos , como o Santos com Muricy, pensem nisso!!!

  6. getulio gonçalves

    Quem ganha título são os jogadores, com a participação ativa do treinador que comanda o grupo. O Muricy aparenta estar de saco cheio de futebol e há muito deixou de comandar o time do Santos como deveria. Quanto a não ter quem substitua trata-se de dar oportunidade a gente nova que queira trabalhar. Se procurar , acha.

    1. Alessandro Freitas

      Não sabe lançar jogadores? quem colocou o Hernanes e Breno para jogar? o cara só coloca jovens quando os caras arrasam no treino, lançar por lançar ele não coloca em campo, o cara que ganha 3 titulos brasileiros seguidos que pega o lanterna fluminense e termina como campeão que ganha uma libertadores não pode ser considerado qualquer um, o cara é bom tem que ser respeitado sempre, e outra ele tem carater coisa que falta em muitos manos por ai.

      1. marcelo moreira

        O Santos fez a aposentadoria dele,o Laor gente muito boa,fez um contrato com ele que nem no céu ele conseguiria sendo o melhor cristão do mundo,ele não vale 300mil,Laor gastar dinheiro alheio é bom,eu quero ver o MaUricy no próximo time,ele é igual o Vanderlei Luxemburgo que inclusive como treinador é melhor que ele,apesar de ser agua passada.

  7. Carlos Alberto Franco

    Não há como concordar com o seu comentário. Esses títulos que o Muricy ganhou pelo Santos foi muito mais em função da qualidade técnica dos jogadores (vide Neymar e Ganso) do que qualidades técnicas do Muricy. Discordo quando você diz que o Santos está em pré-temporada, pois parece que o SFC está em pré-temporada faz dois anos. Até hoje ele não deu um mínimo de padrão para o time, não tem coletividade nenhuma, tá uma completa bagunça. Com respeito sobre colocar quem? Qualquer um, pois como diz o ditado: muito ajuda quem não atrapalha, e o Muricy está a muito tempo só atrapalhando.

  8. Evaristo Blanco

    Muricy não sabe valorizar jogadores da base, somente sabe dirigir medalhões. Se continuasse no SPFC, Lucas ainda estaria no CT de Cotia pois também agia assim por lá, e no Fluminense idem. E uma grande fortaleza do SANTOS FC sempre foi a garotada, que ele não consegue valorizar e muito menos lançar e apoiar. Outro detalhe; quero queimar minha língua, desde que Muricy comece a mostrar UMA, repito, SOMENTE UMA ÚNICA JOGADA ENSAIADA.
    Estamos indo no mesmo caminho do Palmeiras com o Felipão, muito oba-oba e fama
    de salvador mas também não criou nenhuma jogada ensaiada por lá para eles. E
    deu no que deu, como deu no que deu a nossa final contra o Barça sem que Muricy
    tivesse feito um único treinamento tático e… SEM NENHUMA JOGADA ENSAIADA,
    já desde aquela época. Saudades do Dorival Jr. onde tínhamos muitas jogadas
    ensaiadas, e TODOS se apresentavam para marcar gols, muitos gols, e não somente
    o “passa para o Neymar” que o técnico Muricy ordena…

  9. Antonio Eduardo

    Nilson, essa enquete ta facil.
    Mano Menezes pra montar um time com os outros 30 jogadores quando o Neymar nao estiver em campo ou nao estiver inspirado
    Seria legal ter perdido ontem assim ja teria com a mala pronta.
    Nao respeita hierarquia. Queria que voce chegasse pro Tuta em publico e dissesse que ele e ridiculo naquele prograaminho diario junto com o Nilton Travessso.
    Ja estaria na rua pedindo emprego pro Milton Neves.
    So Nilson, MURICY RUA!!! Mano no alcapao!
    Assim a triplice coroa vem pra Vila em 2013.

  10. Paulo Sobreira

    Quem ? Jorginho, sergio … E hora de renovar totalmente… Pegou adversarios frageis nos paulistas , libertadores e recopa conquistados, toda conquista e relativa. Campanha pifia nos brasileiros, sem neymar que e da selecao, mas os outros tambem nao tem neymar. Monta um sistema defensivo com uns 140 anos, com dracena, durval , assuncao e leo, num momento que futebol e mais fisico que tecnico, poe assuncao para a bola parada, achava que futebol fosse bola rolando…nao da chance aos da base, so por absoluta falta de opcao. Em78, 2002 e com neymar e ganso, comos meninos que saimos da lama.

  11. Paulo Sobreira

    Santistas nao defendem a base como celeiro de craques, mas como antidoto para jogadores de empresario como rebaixado lateral esquerdo ou comoex jogadores como assuncao. Santistasnao entendem umtecnico retranqueiro tomar uns cem gols por ano, um cara grosso com reporteres e com jogadores novatos, que amacia com os de adentes ou fora de forma, tecnico que tira o rene e o neto e poe dois jogadores vindos de lesao nim jpgo so, dracena e assuncao.tecnico que leva seis gols de time pequenos em dois jogos. E quem ajudou o santos ganhar ontem, foi outro menino da vila, giva…cansamos do esquema bola do neymar que ele resolve

  12. Eduardo Lima

    Murici vem tentando montar um time desde o segundo semestre de 2012. Não consegue dar padrão tático ao time, demora a dar oportunidade aos bons jogadores do elenco em detrimento de alguns pernas de pau, e mesmo neste inicio de ano quando recebeu todos os reforços que pediu continua dependente de Neymar. Mostrou que é fraco e que deu sorte de pegar um time de feras das mãos de um técnico ainda pior (Adilson Batista) para ganhar a Libertadores de 2011. Tem seu mérito, mas já está irritando com tanta teimosia. Mano Menezes não serviu pra seleção mas é um n=bom técnico de clube como mostrou no Grêmio e Corinthians.

  13. Paulo Sobreira

    Rafael falhando , zaga senil, o ideal e um experiente e um mais novo, um lateral e fraco, outro senil,lateral direito ia para o inter, nao foi e o galhardo que tinha feito bom jogo foi para o banco,assuncao como primeiro volante para cobrir a defesa queijo suico ? Piada…nao aproveita o paulista para dar chance a todo elenco, bom mas afinal paulista e o que sustenta o muricy, queremos uma boa campanha no brasileiro, nao precisa do titulo…

  14. Flaminio

    Todo Técnico tem seu tempo em um time, isso é fato!!! O Muricy FOI um bom técnico para o Santos participando das conquistas de títulos. Mas de um tempo prá cá ( metade do Brasileiro do ano passado) superou sua gestão no Santos, assim como jogadores, funcionários, o técnico “vicia” em algumas atitudes, e não muda sua postura, veja bem, o Santos estava lider, começando a se entrosar, com Neto e Durval na zaga, meio de campo, com Rene Jr, Arouca, Cicero, no ataque com Montillo, Neymar e Mirales, e podendo colocar já a moçada nova vindo da Base, ainda não estava bom, mas estávamos lider. O Santos sempre teve em seu perfil vitorioso jogar para frente, time ofensivo, Ai Muricy coloca Edu D., Marcos A., Leo, o time perdeu tres seguidas e só não a quarta, porque o XV é bem fraquinho….então meu caro Nilson Cesar, não são “alguns” caras lá da Vila que querem que o Muricy saia, mas a maioria. E no momento podemos muito bem ficar com o técnico que dirigiu os Juniores do Santos.

  15. Paulo

    Cada time tem sua caracteristicas, a do Santos é ganhar jogando ofensivamente e com jovens jogadores, infelizmente ambas as coisas são contra o Muricy. Se estivesse ganhando tudo bem, mais nem isso desde o ano passado.

  16. Paulo

    Tecnico muito caro, tem que se renovar como todo ser humano, por mim mandava embora e faria um projeto a longo prazo para um treinador joven, com a mente renovada que goste de trabalhar ofensivamente e com jovens, esse é o Santos! Estamos a 2 anos sem padrão de jogo, vivendo a base do Neymar, chutão do Durval, todos marcando atras da linha do meio de campo, isso ta ridiculo! Ano passado ele teve a chance de lançar jogadores como Crystian, Leandrinho, Gustavo, Giva, mais preferiu dar chances a outros medalhões e jogou o brasileirão pro mato. Fora Muricy, pode vir Mano, Sérgio Guedes ou El Loco Bielsa!

  17. flpazv@gmail.com

    Nilson, o Santos sem Neymar é fraco…. com Neymar fica ótimo, um time da grandeza do Santos não pode só depender de um jogador, ele deveria ser o diferencial e não carregar o time nas costas…. Querem cobrar o quê do Muricy, já faz milagres…..

  18. evaldo santos

    o murici não apoia os jogadores da base…. o que ele fez com o Victor Andrade e com o Felipe Anderson comprovam esse raciocínio. Ele só sabe trabalhar com jogadores formados ( medalhões). Os títulos do Santos foram frutos do trabalho do Dorival Junior.

  19. sergio

    muricy nao tem que provar nada pra ninguem é um otimo tecnico sao os corneteiros da opocisao que nao tem o que fazer o time é bom esta faltando algumas peças ,2 laterais e um centro avante de area um nr 9 bom pq o andre nao da , nao é pq fez 2 gols que é o bom nao ele é ruim bruno peres fraco e o léo ja passou da hora , fala muito tbm é a unica coisa que ele pode fazer acredito que se compor essas peças o santos tem tudo para o 4ª titulo seguido do paulista e fazer um bom brasileiro ” lutar por titulo”

  20. Messias Mendes

    Ninguém nega o fato de que o Muricy é um dos grandes treinadores brasileiros. Mas acho que o ciclo dele no Santos se esgotou. Ele anda impaciente com os jovens da base,se precipitou ao efetivar Dracena na zaga,depois de muito tempo parado, sacando Neto que estava muito bem ao lado de Durval. Cometeu a sandice de fritar o Adriano, um dos mehores volantes de contenção do futebol brasileiro, e vai provar isso no Grêmio. Enfim, Muricy não está conseguindo fazer o Santos jogar. O time tem feito partidas medíocres, com ou sem Neymar. Tá na hora de experimentar uma nova alternativa. Autuori seria uma boa,mas se fosse possível, preferiria o Gallo, pra mim um dos melhores técnicos da nova geração.

    1. marcelo moreira

      Quantos figurões do mundo dos negócios são tirados de suas funções de presidente de uma companhia e substituido por um jovem,é doido mas a vida é assim,o MaUricy pode ser ótima pessoa,trabalhador,dedicado,mas é um técnico comum,não esperem dele coisas fantásticas,mesmo porque parece não ter embasamento educacional, cultural e técnico para fazer grandes coisas,quando cem pessoas reclama de alguém deve-se ver os motivos e o porque das reclamações,quando 2000 reclama,pode mandar o reclamado embora,seu ciclo acabou.

  21. Rogério

    Nilson…Sou santista , mas não sou cego…os últimos 2 títulos o Santos ganhou na sorte e por que não tinha adversário interessado…e para ser sincero a última vez que o Santos jogou sério foi a final da libertadores de 2011..depois disso só foi oba oba…vide os 6 meses que ele preparou o Santos para a apresentação pífia no mundial…Não temos equipe nem padrão desde agosto de 2011.

  22. Danilo da Silva

    É, Muricy é muito técnico, sim. Falem um único jogador que teve seus defeitos corrigidos com dois anos de trabalho do Muricy. Bruno Peres é treinado por ele desde o ano passado e não consegue acertar um cruzamento. Levou dois anos para o Rafael aprender que não se deve dar chutão na saída de bola. André não consegue se posicionar sem ficar impedido na maioria das jogadas. Isto é Muricy e seu “trabalho”.

  23. Carlos Solrac

    Sobre o título da postagem é simples, qualquer treinador que tenha paciência em colocar para jogar jovens talentos do time sub-20 mais técnico do Brasil ao invés de insistir com B. Peres, G. Santos e mais os veteranos que já não tem condições de jogar no Santos. Gustavo, Emerson, Jubal, Leandrinho quando jogaram foram os melhores em campo e nunca mais tiveram oportunidade enquanto outros jogadores podem jogar 10 partidas ruins que continuam no time.

  24. neli faria

    Ganhou 4 títulos ou foi um tal de Neymar?O próximo treinador tem que ter carta branca para tirar a velharia do time, senão,a única coisa que ocorrerá é o santos diminuir os absurdos salários que hj paga ao muricy.Colocar quem? Técnico que trabalhe com jovens e não com jogadores mais velhos.

  25. Diógenes Nascimento

    Aqui é trabalho meu filho !!!! Na verdade a culpa maior é de alguns jogadores que não entendem ou não querem entender que o SANTOS FC é muito maior do que eles pensam, jogar toda a responsabilidade nas costas do Muricy é a solução e desculpa mais facil de se dar. ( Lembrem-se que o Tite foi bancado pela diretoria dos gambás e o cara ganhou varios titulos ) o que mata aqui na nossa cultura é que se desmancha muito rápido times que começam a dar certo como o nosso time de 2010.

  26. Maria Augusta Gonçalves

    Sucesso passado não garante emprego se não houver evolução. Qualquer gestor sabe disto menos os do S.F.C. Esse Muricy, um cara mal humorado e grosseiro, está desmotivado e sem saco para promover novos talentos e só permanece no Peixe porque não quer abrir mão do altíssimo salário que recebe. Bilhete azul nele!

  27. Sergio

    Bom dia não sou santista mais gosto de futebol e procuro acompanhar as noticias e partidas de outros times, em premiiro lugar fiquei surpreso com a quantidade de comentarios contrarios ao Muricy, acredito que ele teve participação no titulo da libertadores pois chegou o santos estava mal na tabela e depois chegou ao titulo e ele (muricy) ganhou uma grana alta por isto, porem o jogo santos e barcelona foi uma das partidas mais vergonhosas do santos, pois ninguem esperava aquele baile a ponto dos proprios jogadores sairem de campo falando em aula de futebol, ali imagino que tenha sido mesmo despreparo do time e falta de organização de tatica de padrão de jogo.

    Mais a minha surpresa são pelo numero de titulos afinal 4 titulos em 2 anos entre eles uma libertadores não é de se reclamar, porem sem duvida voces torcedores do santos acompanham e sabem muito mais do santos do time da situação do que eu.

    Acho que a revolta tambem é falar que o cara ganha mais de R$1.000.000,00 por mes so ele fora o resto da equipe, estes caras deveriam tirar leite de pedras fazer chover deixar tudo 100% pelos altos salarios que ganham.

  28. Mario Maadd

    O Santos FC assim como cria craques em casa, tbm faz o nome de tecnicos, não precisa contratar tecnicos consagrados, vide Dorival, que ainda seria o melhor nome, mas n vai sair do Flamengo agora.Então 3 sugestoes que eu tenho ctz q dariam certo, tecnicos que sempre fazem bons times taticamente e todos tem identificação com o peixe: Marcelo Veiga, Sergio Guedes e Jorginho.

  29. bruno cezar

    caros amigos, qualquer time brasileiro que o neymar jogar a bola vai ir sempre nele. esse papo é furado de que o muricy depende dele e isso é normal pois se o neymar jogar em qualquer outro clube do brasil não ia ser diferente.
    Mas o torcedor esqueçe rapido o que o cara fez pelo santos, queria que o adilson batista tivesse seguido no santos, para que o santos não tivesse passado da primeira fase da liberetadores. Pois foi bem abertado o acesso para segunda fase da libertadores

    1. marcelo moreira

      O Santos nem está disputando a Libertadores esse ano e nem a sulamericana,então se fosse o Adilson talvez aquela baba que era o Corinthians poderia ter sido ganha e o Corinthians estaria hoje comemorando mais uma tentiva.

  30. Wilson Gomes

    Não Concordo com o seu raciocínio, o Muricy hoje é um JURASSICO, precisa se reciclar , pois há tempos que o Santos FC não apresenta um bom futebol, ele está na contramão da modernidade do futebol atual!!! Fora Muricy Ramalho

  31. Domingos Bomfim

    Santos um Time pequeno e Muricy se acha um Todo Poderoso…Tomara que o Santos chute ele mesmo…Ele nao disse que trocou o FLU porque o santos oferece a estrutura ideal para ele trabalhar…Pode ser bom masi precisa tirar a mascara…Se bem que se tratando de mascarado o Santos ta bem ….

  32. disqus_Hjbc9mCQfM

    Nilson, se fosse outro técnico que apresentasse estes mesmos resultados, você já estaria comentando que a direitoria do Santos deveria mudar de técnico imediatamente. No entanto, como é o Muricy, na sua concepção, a culpa nunca é dele, e sim dos jogadores e da Diretoria. O Muricy RECEBE MUITO BEM no Santos para demonstrar pouco resultado. Infelizmente, o futebol brasileiro está com está cultura: pagam – se valores absurdos para alguns, digamos, “TÉCNICOS DE ELITE” para eles demonstrarem os mesmos resultados que outros, digamos, “TÉCNICOS COMUNS”.

  33. Gerson27

    É compreensível o apreço que Nilson Cézar tem por Muricy, pois ambos têm como característica comum o fato de serem, em suas respectivas áreas, tremendos enganadores. A diferença a favor de Muricy é que ele ao menos tem personalidade, não fica puxando o saco de uns e outros e fazendo bicos de palestrante picareta pelo interior paulista. E o cara ainda é o narrador número da Jovem Pan ? Essa radiozinha realmente está em franca decadência.

    1. marcelo moreira

      O problema no São Paulo era ele,que não deu padrão de jogo ao time,não aproveitava jogador da base e não tinha planejamento,que era feito pelo Milton Cruz e o Dr. Marco Aurélio, o Mano no Corinthians,criou um padrão,muda as peças,mas o padrão fica,senão é todo ano começando do zero,olha o Montillo perdidaço,ele não era craque,custou 23milhões,quem vai recuperar esse dinheiro,vendeu o Ganso e comprou o Montillho,mais velho e pior,parece uma razoável vaca louca.

  34. Paulo Haroldo

    Esse é o problema principal do Santos hoje. O técnico é bom, é campeão, mas algo no seu trabalho está emperrado. O time não tem padrão de jogo, deixa um buraco enorme no meio de campo (não marca no meio, deixa o adversário chegar rapidamente à área, pra só aí começar a dar combate), parece desconjuntado. Tudo bem que o Montillo está atrapalhando bastante, pois seria o responsável pela ligação com o ataque, e o time perde um monte de bolas no meio, comprometendo a defesa. Mas tem também o excesso de passes errados, falta de entrosamento… parece que o time não treina junto há 3 meses. Alguém da diretoria, que entenda de futebol, precisaria ter uma conversa séria com o Muricy e pedir explicações, além de cobrar resultados. Pra quem tem carta branca e faz o que quer com o time, o Muricy ganha demais e apresenta de menos. Começo de temporada? As demais equipes estão na mesma e só o Santos mostra um futebol deplorável. Não acho ainda hora de afastar o Muricy, mas ele tem que mostrar algo mais do que cara feia.

  35. vitor

    O muricy esta falando demais, o negocio dele é treinar o time e colocar pra jogar e ganhar, agora ele fica se metendo na parte administrativa, esquece para que ele foi contratdo. Outra coisa oSantos é time de futebol bonito muitos gols, ele é muito retranqueiro

  36. Marcus Vinicius Da Silva

    O que me espanta é que o Santos, com esta politicagem burra e arrogante que vem tomando conta da direção, está caminhando a passos largos para se tornar um Palmeiras ou uma Portuguesa. O Muricy, embora não seja o técnico dos sonhos, é inegável que tem qualidade. Seus títulos falam por si só. O problema do time é que está badalado além da conta. Tem neguinho que se preocupa apenas em aparecer. E não é só o Neymar.

  37. Carlos dos Santos Junior

    Meu amigo Carlos Alberto, você tirou as palavras da minha boca. Infelizmente a amizade do Nilson César com o Muricy o impede de ser imparcial. O Muricy taticamente é fraco. Opta por jogar com jogadas marcadas. No São Paulo era o chuveirinho homem e no Santos é o chuto pro Neymar. Fora que ele odeia revelar jogador. No ano passado o Felipe Andersen entrava, mudava alguns jogos e mesmo assim o Muricy o criticava publicamente. A sorte é que o menino é humilde senão teria escamado com ele. Fraco. Desejo ele fora. Sou santista e ele não tem nada a ver com o estilo próprio que o Santos imortalizou: juventude aliada a alta qualidade técnica. Adios Muricy!

    1. marcelo moreira

      Voce fala mais ou menos em 2018,até lá o Santos virou Portuguesa e o MaUricy um dos homens mais ricos do Brasil,voce é brincalhão,eu falo mal dele desde que ele foi contratado,não tenho vergonha de continuar falando

  38. Anselmo Rovati

    Currículo não ganha jogo! Não dá para esperar perder um campeonato se vc vê que o time não tá dando liga!. As decisões precisam ser tomadas no momento certo! Se não fosse assim, o Santos teria sido eliminado na 1° fase da Liberta 2011! O Santos não vai ter a audácia que teve ao demitir o Adilson Batista após um empate em casa no Paulista, as vésperas do jogo decisivo com o Colo-Colo por causa do “currículo” do Muricy: Ele não dá padrão ao time! Ano passado preteriu arriscar em jogadores da base (e quando coloca, persegue – Felipe Anderson, Vitor Andrade..) para colocar Bill, Ewerton Pascoa. O Santos dispensou quem ele queria, trouxe peças com o aval dele e o time continua com o freio de mão puxado…Com o Muricy joga quem tem nome e não quem esta melhor no momento. Ano passado, passamos o 2° semestre inteiro sofrendo com a atual zaga e vai continuar insistindo? Além do que algo me diz que ele esta perdendo o time no vestiário igual o ano passado…Algo precisa ser feito! E o Mano tem um estilo um pouco mais arrojado, pode se encaixar bem na Vila.

  39. Dirceu Mathias

    Vc esta de brincadeira ou não entende nada de futebol. O tecnico da Ponte Preta chegou recentemente no time e a Macaca ja tem padrão de de jogo. O Murici não sabe o que é padrão, um dia joga no 4-4-2, no outro no 4-3-3, no outro no 4-5-1 que acaba virando 4-6-0 , pq o Neymar vira meio campista, e nenhum esquema dela da resultado. Os melhores jogadores no inicio do ano estavam sendo Rene Jr e Neto , o que fez o Burricy? Tirou os dois do time e voltou com um zagueiro lento que joga sempre próximo a área e aumenta os buracos do meio de campo. FORA BURRICY!

  40. marcelo moreira

    Voce está de brincadeira,o MaUricy só reclama,xinga jogador,e puxa saco do Neymar,onde voce viu um treinador com as qualidades que voce alega ter o MaUricy,jogar a base do Santos no lixo,sair na imprensa falando mal de jogador de 16 anos,voces da imprensa entendem tanto de futebol quanto qualquer um de nós,e muitos menos pois não jogaram futebol nem de pelada,o MaUricy ganhou quatro títulos,,,,,,,o Neymar fez o Santos ganhar quatro títulos,time que leva sufoco do XV de Piracicaba,se ele é tão bom porque o Juvenal não o levou de volta quando esteve livre ao sair do Fluminense e do Palmeiras,voces vivem do passado,me fala as qualidades fora essas que voce disse SIC..,eu jamais fui promovido por trabalhar demais e sim por conseguir que os outros trabalhassem ele arranja uma gritaria a beira do gramado,tire a sua viseira para ver se não enxerga só com o olho de trás.Ele está trabalhando a tres anos chega,trabalhar em paz e no final do ano acontecer o mesmo que no ano passado????

  41. marcelo moreira

    O problema do Santos são os conceitos do MaUricy que não batem com a vida do Santos,os garotos da base devem ter medo de jogar no time principal,pois são agredidos verbalmente e jogados como pedaços de carne para deleite da imprensa,que jamais cobra qualquer coisa do MaUricy,só que ele está acabado,deu alguma sorte pegou times armados,encontrou um gênio no Santos,porque ele não aceitou ir para a seleção,lá ele iria demonstrar toda a sua capacidade,porque o Marin falou que iria contratar o Milton Cruz,porque o MaUricy não enrtende nada do que faz,e quando precisou mostrar,virou o que se viu,ele está tão perdido que o Montillo antes considerado craque virou um joãozinho,perdido em campo,além do mais é muita gente reclamando dele,esses cornetas que o Nilson fala é a torcida do Santos que está reclamando,não interessa quem venha interessa que ele saia,pois com ele lá não vai vir ninguém.

  42. marcelo moreira

    Já que a imprensa protege o MaUricy nem sei porque,nunca vi ninguém reclamando das burrices que ele faz e do mais do mesmo que ele é,vamos no jogo contra o Corinthians levar faixas pedindo para ele sair no mínimo vai servir como aviso do desagrado do seu trabalho e mostrar para ele que tanto pressiona os jovens,como é trabalhar sobre pressão e não adianta vir com essa conversa de corneteiro isso é desrespeito aos torcedores que querem o bem do Santos e emitem suas opiniões e nem com essas insinuações que é coisa da oposição,eu nunca fui em assembleia do Santos mas gosto do time desde pequeno e sei diferenciar quando um trabalho é ruim,não sou burro e nem demagogo.

Deixe uma resposta