Santo André quase fechou o circo do campeão paulista

Foto Gazeta Press

santos-x-santo-andreO Santo André mereceu vencer a final. Fez quatro gols, mandou duas na trave, foi muito superior, mas deu Santos. Mesmo perdendo, o Peixe foi campeão. O título foi merecido pela campanha, não pela final. Ninguém poderia imaginar um jogo tão emocionante.

Quem apostou que Giovanni entraria, perdeu a aposta.

Logo no primeiro minuto, o Santo André abriu o placar com Nunes. Aos 7′, Neymar empatou com um golaço, após toque de letra do Robinho. O Ramalhão continuou melhor. Aos 16′, Branquinho mandou na trave. Aos 17′, gol legal. Maria Eliza Correia Barbosa anulou. Ficará marcada, 96 cm é caso de oculista. Aos 20′, Alê marcou de cabeça e colocou outra vez o Santo André na frente: 2×1.

Depois que o Santo André fez 2×1, Sálvio se perdeu na partida.

Aos 22′, Neymar se atirou. Foi o quatro cai-cai seguido. Sálvio afinou. Estava do lado. Viu que não foi nada, mas não cumpriu a regra. O amarelo teria feito total diferença na partida. O Santo André ficou revoltado com razão. Nunes e Léo acabaram sendo expulsos. Ridículo.

O Ramalhão perdeu o artilheiro, mas continou lutando.

Aos 32′, mais um belo gol do Santos. Ganso de letra colocou Neymar na cara do gol. Aos 37′, Marquinhos deu uma tesoura perigosa no Branquinho e foi expulso. Marquinhos disse que a expulsão foi justa. Neymar continuou caindo. Meteu a mão na cara do Alê e caiu para provocar a expulsão do volante. Continuou impune, mesmo azucrinando. a partida e exagerando na atitude anti-desportiva. Aos 44′, Branquinho marcou 3×2.

O Santo André virou na frente com justiça. O Santos não jogou bem.

No segundo tempo, o Santo André continou melhor. Ganso comandou o Santos. Foi o melhor do time, disparado. Apitou o jogo, segurou a bola, matou o tempo. O Ramalhão teve mais duas chances de levar o título. Aos 5′, Rodriguinho driblou Felipe e perdeu um gol incrível. Aos 44′, mais uma bola na trave. Final, Santos campeão. Marco Polo e os políticos respiraram aliviados. Imaginou sair na foto sem os garotos?

O Santos mereceu o título pela campanha, mas ficou devendo na final.

O jogo contra o Atlético MG será muito mais importante para o futuro do Santos.

Comentários

comments

  • 80 Comentários

    Adicionar comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *