PSG passa vergonha, Thiago Silva novo vexame
|Faltou “Guts”. Faltou Coragem, Bravura, Saco Roxo.
Impossível levar 3 gols nos 7 minutos de acréscimos, mesmo sendo o Barcelona.
Thiago Silva é bom zagueiro, tecnicamente. Na prática é um cagão. Nos dois jogos mais importantes da sua carreira levou 13 gols, 7 da Alemanha e 6 do Barcelona. Claro que futebol é coletivo, não foi só o Thiago que passou vexame, mas ele deveria ser o xerife da zaga. Depois de 6×1 não tem mais jogo. Isola a bola, cai no chão, enfia o dedo no rabo do Neymar, arruma confusão, pede trocentas vezes a maca… Impossível ser tão bundão.
O PSG jogou errado, recuado, lamentável. Unai Emery foi ridículo.
Se eu fosse o Sheik não pagaria os salários dos milionários do PSG.
Sou PSG, fiquei revoltado.
Fernando, só lembrando que o Thiago Silva nao jogou no 7 x 1 contra a Alemanha. Outro ponto importante, o juiz tambem operou legal o PSG. Abraços!
Fernando, Thiago Silva não atuou nos 7×1, estava suspenso pelo 3° amarelo contra a Colômbia nas quartas de finais.
Concordo sobre a “pipoquice aguda” do Thiago Silva. Mas cabe lembrar que ele não atuou nos 7 a 1.Os nossos beques naquele desastre em BH foram Dante e David Luiz. Thiago e Neymar não estavam em campo (suspensão e lesão, respectivamente). Abs. P. S. : faz falta no mic da Pan nas jornadas esportivas.
Fernando, boa tarde. Só um detalhe: O Thiago Silva não estava em campo nos 7 a 1 da Alemanha contra o Brasil em 2014. Ele estava suspenso mas você está certo quanto a ele ser cagão. Basta lembrar da crise de choro dele na decisão por penaltes contra o Chile em 2014.