Adriano Imperador precisa de ajuda

adriano-imperadorAdriano é gente boa. É agregador. Não é um jogador técnico, mas é goleador. Utiliza bem o físico. Tem uma patada atômica. A força é impressionante. Os árbitros gostam de sua postura. Reclama pouco. Não foi bem na Copa da Alemanha. Perdeu espaço na Europa. Voltou ao Brasil. Foi bem no São Paulo. Não conquistou títulos. Criou muitos problemas. Treinava quando queria. Sumia. Virou encrenca.

No Flamengo, foi campeão e artilheiro do nacional.

Arrebentou no campo.

Fora, continuou sendo problema.

Depois da final no Maracanã, sumiu. Deu o cano na festa da CBF. Deu o cano na premiação da TV Gazeta. Havia garantido presença. Nem sua mãe sabe onde ele foi. Seu empresário, Gilmar Rinaldi, tem propostas da Inglaterra, Itália e Grécia, mas não conseguiu localizá-lo. Caramba. Figura difícil.

Ninguém tem nada a ver com a vida pessoal do Adriano. Não sou moralista. Sempre defendi a privacidade dos atletas. Sou contrário a publicação de fotos de jogadores nas baladas. Quem acompanha o Blog sabe que não gosto de invasão e hipocrisia. Adriano fez sua parte. Está de férias. Porém, seu futuro é preocupante. Suas amizades são barra pesada.

Adriano está precisando de ajuda. O Imperador precisa de um tratamento sério.

Comentários

comments

  • 75 Comentários

    Adicionar comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *