A verdade sobre a punição do PC

marco-polo-del-neroOs árbitros estão revoltados com a punição ao Paulo César de Oliveira. O árbitro FIFA foi punido assim que chegou ao vestiário. O Coronel Marinho disse que ele estaria suspenso por ordem da presidência da casa e que infelizmente o futebol funcionava assim. Imagine você, o árbitro sair de Presidente Prudente, às 23:30, viajar de carro toda a madrugada até Sampa e depois esticar até sua casa em Bragança, com uma história de politicagem como esta na cabeça.

Cara, a coisa está feia. O nível da arbitragem paulista não caiu por acaso.

Paulo César foi suspenso oficialmente pelo Marco Polo Del Nero, a fim de dar uma satisfação à imprensa. No meio da arbitragem, comenta-se que Belluzzo ligou para o Marco Polo ainda com a bola rolando. Ligar chorando é normal. Acho justo. Faz parte. Anormal é a FPF ceder a pressão.

O motivo da suspensão, segundo a CEAF, foi que o Coronel queria uma reflexão do PC para não cometer mais esse equívoco. Eureka.Descobriram a fórmula para acabar com os erros de arbitragem. kkk

Ridículo.

A suspensão foi política. Árbitros de peso estão condenando abertamente o Coronel, enfrentando corajosamente a Lei da Mordaça. Os árbitros paulistas estão proibidos de dar entrevista, mas entre eles, comentam abertamente. Os mais experientes estão preocupados com os jogos do Palmeiras e a pressão do Beluzzo. Imaginem os novatos.

Infelizmente, a categoria é desunida. Nestas horas, onde estão aqueles que são pagos para defender a classe? Já imaginaram uma greve? Quem apitaria? É preciso mais respeito com os profissionais da arbitragem. Sem união fica impossível enfrentar a ditadura imposta na FPF.

Censura serve para esconder alguma coisa.

Comentários

comments

  • 120 Comentários

    Adicionar comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *