“Guerra pela vida-A campanha da Jovem Pan contra as drogas”, livro de prevenção para escolas e famílias

Izilda Alves   06/08/2017   Comentários desativados em “Guerra pela vida-A campanha da Jovem Pan contra as drogas”, livro de prevenção para escolas e famílias | Shortlink:

O que professores de 38 cidades de São Paulo têm em comum com os professores de escolas públicas e particulares da capital? Eles assistiram com seus alunos a Jovem Pan Pela Vida, Contra as Drogas, campanha criada e mantida pelo presidente da Jovem Pan, Antonio Augusto Amaral de Carvalho de 2002 a 2014 em 39 cidades de São Paulo. Assistiram, ao vivo, aos depoimentos de dependentes de drogas em recuperação e acompanharam as explicações de conceituados especialistas sobre efeitos das drogas, a doença que causam- a dependência química- e seus tratamentos. Agora, a campanha virou livro de prevenção para famílias e professores. “Guerra pela vida- A campanha da Jovem Pan contra as drogas”, que escrevi, com orientação do mestre Edvaldo Pereira Lima,  para o Instituto Jovem Pan e publicado pela Editora Sarvier com Editora Triall.

Capa: criação de Lelo Nahas com foto de Carlos Torres

Faça como a Jovem Pan, torne prevenção arma poderosa contra as drogas na sua escola, na sua família.

Melhor ainda: toda a renda líquida do livro- à venda nas livrarias Cultura e Saraiva, em seus sites, e no site da Editora Sarvier- será doada pelo Instituto Jovem Pan à Federação do Amor Exigente, que acolhe, orienta e trata, por ano, um milhão e 200 mil dependentes de drogas e suas famílias, que não encontram no Brasil assistência na rede pública de saúde. Como ensina o Amor Exigente, juntos somos mais fortes.

Comentários

comments