Por culpa e vergonha,pais escondem fatos graves do uso de drogas pelos filhos

Izilda Alves   03/12/2017   Comentários desativados em Por culpa e vergonha,pais escondem fatos graves do uso de drogas pelos filhos | Shortlink:

Oito consequências  graves  do uso de drogas que, por culpa e vergonha , pais escondem. Fatos gravíssimos facilitados por autoridades que autorizam cracolândias e ignoram leis antidrogas em vigor no Brasil , a 11.343/2006 e  o Estatuto da Criança e  do Adolescente. São devastadoras as consequências reveladas nos depoimentos de dependentes e suas  famílias durante  tratamento em clínicas particulares e nas  reuniões do Amor  Exigente:

por droga, filho rouba os pais e furta familiares

por  droga, filho bate nos pais

por  droga, filho vende móveis e eletrodomésticos de sua casa 

por droga, dependente assalta nas ruas, em supermercados e invade casas

por droga, garotas de todas as classes sociais se prostituem , principalmente, nas cracolândias 

-por droga, alunos furtam celular e dinheiro dos colegas nas escolas e
 nas festas 

sob efeito de bebida e outras drogas, jovens são roubados em eventos ou  festas 

sob efeito de drogas, garotas são estupradas.

Quem ama cuida. Participe das  reuniões do Amor Exigente.  Na Zona Norte  de  São Paulo, reuniões gratuitas às  quartas-feiras, às oito da noite, na Paróquia Santa Joana Darc, na rua Gaurama, 192, no jardim França. Participe!  Conheça o site da Federação do Amor Exigente que informa os locais e horários de  reuniões em todas as cidades do País

https://amorexigente.org.br/

Conheça também depoimentos de dependentes e de  suas  famílias. No  livro “Guerra pela vida- A  campanha  da  Jovem Pan Contra as Drogas”, que  escrevi para o Instituto Jovem Pan, explico a dependência de  drogas nas   palavras  de  quem está em recuperação, de  pais que enfrentaram esse pesadelo e  de 17 especialistas. Editora Sarvier.Toda a renda com a venda do livro será doada pelo Instituto Jovem Pan  à  Federação do Amor Exigente, que acolhe, orienta e  ajuda no tratamento, gratuitamente, de um milhão e 200 mil dependentes de  drogas  e  de  suas  famílias, por  ano, em todo o País.

Foto: Carlos Torres ///////////////Capa: criação de Lelo Nahas com foto de Carlos Torres

Comentários

comments