Pais devem se unir aos médicos para autorizarem o tratamento de dependentes de drogas

Izilda Alves   02/07/2017   Comentários desativados em Pais devem se unir aos médicos para autorizarem o tratamento de dependentes de drogas | Shortlink:

Dependência é o oposto de liberdade, definem dicionários. Portanto, quem defende que o dependente de droga tem liberdade de escolha para autorizar, ou não, tratamento, ignora os conceitos destas palavras. Como ensinam os dependentes em recuperação, dependência de drogas é doença que causa compulsão, obsessão, escravidão . Portanto, médico e família devem se unir para juntos autorizarem tratamento e até internação. Para fortalecer essa difícil decisão, importante frequentar as reuniões do AMOR EXIGENTE em sua cidade e, em São Paulo, também procurar o programa “MÃES DA LUZ”, da Secretaria Municipal de Direitos Humanos (Rua Líbero Badaró, 119- centro de SP) .

Foto:Carlos Torres

Capa: criação de Lelo Nahas com foto de Carlos Torres

No livro “Guerra pela vida- A campanha da Jovem Pan contra as drogas”,que escrevi, com coaching do mestre Edvaldo Pereira Lima, para o Instituto Jovem Pan e publicado pela Editora Sarvier com Editora Triall, depoimentos de mães e pais descrevendo como recuperaram os filhos dependentes de drogas.

Na decisão da família, recuperação ou cracolândia, cadeia e cemitério

Comentários

comments