Miguel, pai-exemplo na luta contra as drogas no Brasil

Izilda Alves   13/08/2017   Comentários desativados em Miguel, pai-exemplo na luta contra as drogas no Brasil | Shortlink:

Miguel Tortorelli merece todas as homenagens neste Dia dos Pais.Todos os dias, Miguel transforma sofrimento em esperança. Em seu celular, a maioria das chamadas é de pais implorando ajuda. E Miguel se empenha e não desiste até resolver. Conhece essa dor. Enfrentou e recuperou dois filhos dependentes de drogas. Superação que lhe deu a sabedoria de saber resolver as dificuldades cada vez maiores de famílias que procuram tratamento e internação para filho. Miguel transformou sofrimento e aprendizado no tratamento dos filhos em solução para pais que necessitam da mesma informação. E conta sua história no livro “Guerra pela vida- A campanha da Jovem Pan contra as drogas”, que escrevi para o Instituto Jovem Pan e publicado pela Editora Sarvier.

Miguel e a esposa Regina transformaram sofrimento e superação em missão de suas vidas para ajudar outras famílias. E se tornaram coordenadores do Amor Exigente da Regional Norte, no Jardim França, onde atendem três mil dependentes e suas famílias, por mês, às quartas-feiras, a partir das oito da noite, na Paróquia Santa Joana Darc, na rua Gaurama, 192. Atendimento gratuito que oferece o que a rede pública desconhece: acolhe com compreensão e atenção quem mais necessita:dependentes e suas famílias.Além disso, orienta e ajuda no tratamento. Dedicação e exemplo que tornaram Miguel Vice-Presidente da Federação do Amor Exigente. A Federação atende, por ano, no Brasil, um milhão e 200 mil dependentes de drogas e suas famílias, que não encontram tratamento na rede pública de saúde. A Federação é exemplo para o Ministério da Saúde.

Em nome de todas as famílias, Miguel, muito obrigada. Feliz DIA DOS PAIS!

Comentários

comments